MxPirex Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Pessoal, tenho um formulário onde o usuário digita o nome de um projeto.Me informaram que posso utilizar a função scape() quando preciso substituir caracter inválido ou espaço.Preciso implementar nesse formulário essa função, para substituir o caracter & quando ele for digitado.Mas não sei como fazer isso. Por onde devo começar?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 da uma olhadahttp://xkr.us/articles/javascript/encode-compare/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MxPirex Postado Abril 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 valeu... acho q deu certo. fiz assim:escape(document.forms.name.value); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MxPirex
Pessoal, tenho um formulário onde o usuário digita o nome de um projeto.
Me informaram que posso utilizar a função scape() quando preciso substituir caracter inválido ou espaço.
Preciso implementar nesse formulário essa função, para substituir o caracter & quando ele for digitado.
Mas não sei como fazer isso. Por onde devo começar?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.