Guest Eu Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 aew.. seguinte.. to tentando chamar um mc da library.. mas nada que eu tenho funciona.. to usando o cod. abaixo no primeiro frame e o MovieClip chamado mc_dese não ta vindo no mc alvoalvo.attachMovie("mc_dese", "Des",this);enfim tudo que eu quero é só chamar um mc da library.. só isso .. como faço?vlw []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 o problema é o "this"...lá deve entrar o level do MC. coloca algum numero lá em vez de "this" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 fica na mesma.. não adianto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 bom, verifica se tá certo os nomes...a sintaxe dessa função é assim:alvo_mc.attachMovie("nome_na_biblioteca", "instancia", level); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 ah sei la, desistir que m3rd4!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 fecha o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eu
aew.. seguinte..
to tentando chamar um mc da library.. mas nada que eu tenho funciona..
to usando o cod. abaixo no primeiro frame e o MovieClip chamado mc_dese não ta vindo no mc alvo
enfim tudo que eu quero é só chamar um mc da library.. só isso .. como faço?
vlw []'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.