Galera, eu fiz um código aqui que grava as informações no cookie do usuário e depois resgata na página onde irá exibir os dados dele.
Tipo assim:
Eu digito meu nome de usuário e o numero de registro que eu quero ver!
Ele grava o nome de usuário e o numero no cookie, logo em seguida eu redireciono para a página cadastro.asp
Então ná página está
"SELECT * FROM prod where Codigodesenho= '"&recnum&"' and user= '"&usuario&"' "
OK!?
Aqui no meu pc funciona perfeitamente, mas em outro pc não!
o que será que acontece?
Tenho aqui no escritório várias máquinas, quando fui fazer o teste de outra máquina, não entrou no registro.
O sistema cadastra novo registro, edita os registro faz tudo certo.
Mas não acessa, será q é por causa do cookie?
Bom ná página que grava as informações no cookie ta assim:
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera, eu fiz um código aqui que grava as informações no cookie do usuário e depois resgata na página onde irá exibir os dados dele.
Tipo assim:
Eu digito meu nome de usuário e o numero de registro que eu quero ver!
Ele grava o nome de usuário e o numero no cookie, logo em seguida eu redireciono para a página cadastro.asp
Então ná página está
OK!? Aqui no meu pc funciona perfeitamente, mas em outro pc não! o que será que acontece? Tenho aqui no escritório várias máquinas, quando fui fazer o teste de outra máquina, não entrou no registro. O sistema cadastra novo registro, edita os registro faz tudo certo. Mas não acessa, será q é por causa do cookie? Bom ná página que grava as informações no cookie ta assim: E logo em seguida eu resgato na página cadastro.asp assim:E agora???
o que fazer? :(
Aguardo, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.