bass Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Toda vez que vou rodar um codigo com Scripting.FileSystemObject o IIS trava fica horas processando o código e nada...seja para ler um .txt ou gravar .....não funciona...se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Brother!!Não sei ao certo, mas tente reiniciar seu IIS, caso não resolva, há alguma parte de código que esta incorreta ou entrando em Loop sem fim, isso ocorre atraso e estora o ScriptTimeout do servidor gerando umas mensagens de erro cabulosa e até mesmo dificil de entender. :o Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bass Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Toda vez que vou rodar um codigo com Scripting.FileSystemObject o IIS trava fica horas processando o código e nada...seja para ler um .txt ou gravar .....não funciona...se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já. Ae brow o código é esse: mas não funciona... <_< <%caminho="/teste"Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set folder = fso.GetFolder(server.mappath(caminho))Set filecollection = folder.FilesFor Each file in filecollection response.write file.name & "<br>"Nextset fso=nothingset folder=nothingset filecollection=nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bass
Toda vez que vou rodar um codigo com Scripting.FileSystemObject o IIS trava fica horas processando o código e nada...seja para ler um .txt ou gravar .....não funciona...se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.