Guest - SirSmart - Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Galera gostaria de contar quantos checkbox foram checados na minha pagina, como eu posso fazer isso??Tenho varios checkbox....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript">function Marcados(){ var quantidade = 0; for (var i=0; i<=4; i++) /* Substitua o 4 pelo numero de checkbox que há na página*/ { if ( (document.form1.elements.checked) && (document.form1.elements.type == "checkbox") ) {quantidade++;} /* Substitua "form1" pelo nome que você deu ao formulário */ } alert(quantidade);}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera gostaria de contar quantos checkbox foram checados na minha pagina, como eu posso fazer isso??
Tenho varios checkbox....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.