Guest wagner.ramos Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Não entendo, agora toda vez que: seleciono a imagem dinâmica, vou em : aplicativos > comportamentos de servidor > Ir para a página detalhesescolho o arquivo e clico em "OK" o dreamweaver diz: O Dreamweaver causou um erro fatal e irá fechare fecha mesmo.Já até formatei a máquina mas não resolveu nada, alguém sabe o que está acontecendo e o que faço para resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 hahahaha eu tb estou tendo problemas como esse hihihisó q nos códigos ^^"é não é?... fazer o que?!?bugs do DW ^^" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Sim mas o que se pode fazer para resolver este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 hahahaaha resolver!?!?!comigo quando da esse problema nos códigos eu passo pra design, seleciono o q eu tenho q mudar e volto pros códigos ^^" sempre da certo XDqual a versão q você usa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Apesar de conhecer o studio 2004 uso o mx por que esta em português!Aliás gostaria muito de saber se o dream 8 tem alguma melhoria na parte VBScript de ASPe tenho visto algumas tabelas de cantos redodondos, isto é alguma novidade do dream 8 ou tão usando CSS mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 tabela de canto redondo??desconheço...não seria algum tipo de imagem??bom... eu uso a versão MX 2004 também mas não conheço nenhum código em HTML que arredonde os cantos de tabelas ^^"=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Esta versão 2004, existe em portugês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagner.ramos
Não entendo, agora toda vez que:
seleciono a imagem dinâmica, vou em : aplicativos > comportamentos de servidor > Ir para a página detalhes
escolho o arquivo e clico em "OK" o dreamweaver diz: O Dreamweaver causou um erro fatal e irá fechar
e fecha mesmo.
Já até formatei a máquina mas não resolveu nada, alguém sabe o que está acontecendo e o que faço para resolver este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.