Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario De Login E Senha


spider_rs

Pergunta

Em primeiro lugar peço desculpas aos administradores se estou postando no lugar errado, ou se derrepente já exista no forum oque estou procurando, pois não tenho ideia nem pelo nome de que procuro!!

mas e o seguinte:

eu quero aprender a fazer um simples formulario de login e senha para que pessoas possam registrar e se logar em meu site. já encontrei alguns tutoriais mas não entendo nada de banco de dados, no meu caso o banco de dados e o:

phpMyAdmin 2.5.7

MySQL 3.23.58

se alguém entendeu oque estou pedindo, por favor me ajude!

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

quero apenas criar um formulario de login e senha, instalado no meu banco de dados. para que pessoas possam registrar e logar antes de entrar em certas paginas do meu site!!

no site e ate mesmo no forum eu encontrei algumas, mas todas que eu testei continham erros, nenhuma funcionou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quero apenas criar um formulario de login e senha, instalado no meu banco de dados. para que pessoas possam registrar e logar antes de entrar em certas paginas do meu site!!

no site e ate mesmo no forum eu encontrei algumas, mas todas que eu testei continham erros, nenhuma funcionou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...