Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Download Manager, Me Indiquem Algum Bom


Lucas NN

Pergunta

Eu gostaria de que vocês me indicassem algum download manager em PHP, eu deixo meus arquivos em um diretório bloqueado contra acessos diretos aos links dos arquivos, agora só falta algum download manager para eu manusear os downloads do site com links: exemplo www.site.com.br/index.php?arquivo.zip

Pode ser inglês também...

Obrigado...

Já procurei e achei muita porcaria e shareware!

ps: gostaria de um script pronto já, totalmente free, com o máximo de opções possíveis, mas se não tiver tudo bem...

ps2: se possível casos você conheçam digam algum q acesse arquivos fora da área de exibição da net, exemplo, ao invés de ir só site/home/public_html/diretorio, pudesse ir tb para site/home, q é fora do acesso dos usuários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara não sei se é isso mais é programa ou script q você quer?

Tipo não conheço esse downlaod manager, mais encontrei um programa sobre esse tal de download manager se quiser da uma olhadinha :D

http://baixaki.ig.com.br/site/detail20363.htm

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA:

Usando este gerenciador de downloads você pode acelerar até 600% da velocidade original. Utiliza a banda completa da conexão mesmo se o download é de sites lentos. Fácil integração com Internet Explorer, Opera e Netscape .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...