Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida: Refresh Em Iframe Em Forum


Dr.Uberveguad

Pergunta

Ola, em meu forum IPB possue no rodapé uma table com 3 colunas e dentro destas colunas possuem iframes. Em um destes iframes que é gerado apartir de um site externo gostaria de fazer um refresh nele de tanto em tanto tempo.

já tentei alguns scripts dentro da <td> deste iframe só que toda a home é atualizada e não só aquela coluna. Gostaria que me ajudassem.

Meu forum: http://febclan.branzone.com/forum

Imagem Explicativa:

http://img524.imageshack.us/img524/1425/iframes9ia.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça assim

Crie, no seu servidor, uma página com o nome iframe1.html

Neste página você coloca o "META" que a andréia passou, e um frame (ai você coloca size=100% width=100% height=100% topmargin=0 leftmargin=0) que direciona para a página do outro servidor.

Ou seja:

iframe1.html

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">
<HTML>
<HEAD>
<TITLE> New Document </TITLE>
<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="x; URL=iframe1.html">
</HEAD>
<BODY topmargin="0" leftmargin="0">
<frameset border="0" frameborder="0" >
  <frame name="blank" src="PAGINA_QUE_DEVE_SER_MOSTRADA_DE_OUTRO_SERVIDOR.HTML" scrolling="no" noresize marginwidth="0" marginheight="0">
</frameset>

</BODY>
</HTML>

Acho que isso deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, parece plausivel. Vou tentar e posto o resultado.

-Veja se voce pode me ajudar.

.Recaptulando: Na pagina index do meu forum eu tenho uma table com 3 columns, e existe 1 iframe dentro de cada column, eu quero que só 1 iframe dentro de 1 column de o refresh. E neste iframe que será "refresheado", a pagina vem de outro site, e ele será feito o refresh de 60 em 60 segundos.

.Pergunta: Então eu devo por dentro deste iframe assim ??

<iframe name="tsviewer" allowtransparency="true" src="iframe1.html"  scrolling="yes" width="280" height="400" align="top" frameborder="0"></iframe>

Sendo que a pagina iframe1.html deve ser salva no meu diretorio raiz do forum como voce disse ??

Veja na imagem explicatoria.

untitled14zh.th.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...