Guest - Andre - Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Olá pessoaw!!!Eu gostaria de saber se eu marcar um checkBox ou mais e depois dar submit,como eu faço pra deixar o checkBox Marcado depois de clicar no submitfico grato a quem puder me responder!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 opanão entendi sua duvida!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Tipo... Eu tenho um formulário, com 4 checkbox, aih se eu clica em 2 checkbox e dar um submit ele vai limpa os box depois de atualiza a página, o que eu quero, é que quando eu marca o box e apertar em submit ele enviar os box's que eu marquei para o post e ao invés de limpar os box ele continua marcado os box que eu marquei antes de atualizar a página.Vlw cara se puder me ajudar eu agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andre -
Olá pessoaw!!!
Eu gostaria de saber se eu marcar um checkBox ou mais e depois dar submit,
como eu faço pra deixar o checkBox Marcado depois de clicar no submit
fico grato a quem puder me responder!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.