Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Começa Em Maio O 11º Encontro De Web Design

diraol

Posts Recomendados

Começa em Maio o 11º Encontro de Web Design

logo_ewd_v.gif

O Encontro do evento Web Design, que esse ano completa seu décimo primeiro ano. Acontecerá a partir de maio e será divido entre dois meses (Maio e Novembro) passando por oito cidades do Brasil. A programação do evento é voltada a pessoas que se interessam pela web e reúne aproximadamente dois mil profissionais do meio a discutir a importância do Design.

O Evento começa no dia de 6 de maio, no Rio de Janeiro, no Guanabara Palace, com a presença de Felipe Memória, da Globo.com, Marcela Catunda da 10 Minutos Interactive, Thiago Teixeira e Fabio Seixas do Camiseteria, passando por uma mesa redonda sobre hospedagem e registro de domínios, com HostNet - Kauê Linden, Terra - Norma Matta, Plug In - Vinícius Pessin, Telium - Jonatas Abbott, BrTurbo - Fabiano Chiovatto e VeriSign - Erica Saito. Terminando o evento no Rio com Luli Radfahrer da USP-SP que falará sobre o tema: “Radinho metido a besta”, onde colocará suas considerações sobre a Web 2.0, convergência de mídia, mobilidade, colaboração e desenvolvimento de produtos para tecnologias emergentes

O evento continua pelo mês de maio, passando por Belo Horizonte no dia 9 de maio, no Belo Horizonte Othon Palace. Dia 11 de maio, a cidade escolhida é Salvador, no Hotel Atlante Plaza, terminando o primeiro mês, em Recife, no Sheraton Porto Alegre.

O evento dá uma descansada e volta em novembro, passando pelas cidades de Porto Alegre (dia 18 ), Curitiba (dia 21), Brasilia (dia 23) e termina o ano com seu último encontro em São Paulo, no dia 25 de novembro.

Para maiores informações, visite o SITE

-----------------------------------------------------------------------------------

Fonte:

Fórum PCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Water.Drop, é tudo questão de postura. Eu estive em uma palestra mês passado, que a maioria do pessoal que eu esperava que fosse era da faixa dos 35~50. (tenho 20).

No fim das contas apareceu um povo mais ou menos da minha idade, mas só porque eles eram alunos da faculdade aonde a palestra foi ministrada.

Não senti problema nenhum, muito pelo contrário, acho que nós, que estamos em meios como a SB, somos muito mais engajados que outras pessoas, independente da idade, e isso nos dá um grande diferencial, basta você saber se expressar e não ter medo disso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...