diraol Postado Abril 19, 2006 Denunciar Share Postado Abril 19, 2006 Começa em Maio o 11º Encontro de Web DesignO Encontro do evento Web Design, que esse ano completa seu décimo primeiro ano. Acontecerá a partir de maio e será divido entre dois meses (Maio e Novembro) passando por oito cidades do Brasil. A programação do evento é voltada a pessoas que se interessam pela web e reúne aproximadamente dois mil profissionais do meio a discutir a importância do Design.O Evento começa no dia de 6 de maio, no Rio de Janeiro, no Guanabara Palace, com a presença de Felipe Memória, da Globo.com, Marcela Catunda da 10 Minutos Interactive, Thiago Teixeira e Fabio Seixas do Camiseteria, passando por uma mesa redonda sobre hospedagem e registro de domínios, com HostNet - Kauê Linden, Terra - Norma Matta, Plug In - Vinícius Pessin, Telium - Jonatas Abbott, BrTurbo - Fabiano Chiovatto e VeriSign - Erica Saito. Terminando o evento no Rio com Luli Radfahrer da USP-SP que falará sobre o tema: “Radinho metido a besta”, onde colocará suas considerações sobre a Web 2.0, convergência de mídia, mobilidade, colaboração e desenvolvimento de produtos para tecnologias emergentesO evento continua pelo mês de maio, passando por Belo Horizonte no dia 9 de maio, no Belo Horizonte Othon Palace. Dia 11 de maio, a cidade escolhida é Salvador, no Hotel Atlante Plaza, terminando o primeiro mês, em Recife, no Sheraton Porto Alegre.O evento dá uma descansada e volta em novembro, passando pelas cidades de Porto Alegre (dia 18 ), Curitiba (dia 21), Brasilia (dia 23) e termina o ano com seu último encontro em São Paulo, no dia 25 de novembro.Para maiores informações, visite o SITE-----------------------------------------------------------------------------------Fonte:Fórum PCS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 esse encontro eu conheço, nunca fui, mas tenho grandes recomendações... queria ir, mas um jovem de 14 anos no meio de varios adultos não daria certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Water.Drop, é tudo questão de postura. Eu estive em uma palestra mês passado, que a maioria do pessoal que eu esperava que fosse era da faixa dos 35~50. (tenho 20).No fim das contas apareceu um povo mais ou menos da minha idade, mas só porque eles eram alunos da faculdade aonde a palestra foi ministrada.Não senti problema nenhum, muito pelo contrário, acho que nós, que estamos em meios como a SB, somos muito mais engajados que outras pessoas, independente da idade, e isso nos dá um grande diferencial, basta você saber se expressar e não ter medo disso! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 uhauhauhauhauhuhaa... bem quanto ah isso é verdade... qm sabe eu num arrisco entrar a ponta do pé lá! xD ... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.