ROGERIO VILELA Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Olá pessoal, sou iniciante em ASP e estou precisando de ajuda em como trabalhar com as funções básicas do banco de dados MYSQL, tipo mysql_connect(), mysql_query, etc...Se alguém puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Estude o ADO(Access Data Object), é o que você vai usar em ASP, independentemente do banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROGERIO VILELA Postado Abril 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Via ADO tenho conseguido o básico, porém, conforme vou aprimorando minha programação preciso de mais recurso, como retorno de erro das queries ou das procedures (Mysql 5.0) eu não estou conseguindo. Lendo manual do Mysql, tomei conhecimento das funções Mysql_Connect(), Mysql_Query(), entre outras, que automaticamente retornam erro, o número do erro, o que facilitaria o tratamento mais 'adequado' dos erros do sql...Se puderem me ajudar... Tenho encontrado códigos apenas em PHP... infelizmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROGERIO VILELA
Olá pessoal, sou iniciante em ASP e estou precisando de ajuda em como trabalhar com as funções básicas do banco de dados MYSQL, tipo mysql_connect(), mysql_query, etc...
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.