Guest - Jean - Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Tenho um movie clip com a ação para retroceder, aqui beleza. Quero adicionar este movie clip no botão quando passar o mouse por cima desse botão.Só consegui rodar a ação no movie clip, como faço para rodar este movie clip no botão ?Segue ação do movie clip:onClipEvent (enterFrame) { var reverter = true; if (this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse)) { var reverter = false; } else { var reverter = true; } if (reverter == true) { gotoAndStop(_currentframe-1); } else { gotoAndStop(_currentframe+1); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 tenta o seguinte1- cria um mc2- dentro dele poe em camadas diferentes o botao e o MC que você quer controlar3- no bot você poe:on(rollOver){ play(); } on(rollOut){ play(); } 4- em cada camada você tera dois frames5- na camada do MC que você quer controlar, poe o 1º frame vazio, e 2º com seu MC6- nos 2 frames da camada botao, poe stop();testa aew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jean - Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Agradeço a sua ajuda, VALEU !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 :D fico feliz em ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jean -
Tenho um movie clip com a ação para retroceder, aqui beleza. Quero adicionar este movie clip no botão quando passar o mouse por cima desse botão.
Só consegui rodar a ação no movie clip, como faço para rodar este movie clip no botão ?
Segue ação do movie clip:
onClipEvent (enterFrame) {
var reverter = true;
if (this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse)) {
var reverter = false;
} else {
var reverter = true;
}
if (reverter == true) {
gotoAndStop(_currentframe-1);
} else {
gotoAndStop(_currentframe+1);
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.