Guest Rubens Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Olá Nõa estou conseguindo configurar o mysql 3.23.19aEu quero usar ele sem estar conectado pois não tenho servidorEntão eu gostaria de testar os script php no meu pcIntalei e configurei o Apache e php 4.0.6 mas não consigo configurar o mysql 3.23.19aDepois de instalar eu executo o winmysqladmin.exe fica sinal verde mas na tela Environment no quadro ao lado chamado de Myodbc aparece Not foundPor favor o que está acontecendo?Se puder coloca aeh um tutorial sobre como instalar passo a passoEu uso o windows ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 tenta fazer isso aqui e veja o q vai acontecer:<?if (!($dix = @mysql_connect ("localhost", "root", "elefante"))){print "não foi";}else{print "OK. Conectou";}?>depois posta aqui e diz o que aconteceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rubens Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Eu fiz o que você mandou fazer e apareceu a palavra não foiEstive notando que quando eu executo o winmysqladmin.exe do Mysql e vou na opção "Err File" do WinMysqladmin aparece a mensagem abaixo031109 18:08:35 Aborted connection 5 to db: 'unconnected' user: 'mascote' host: `localhost' (Unknown error) - see http://www.mysql.com/doc/C/o/Communication_errors.htmlO que significa e o que eu tenho que fazer para consertar esse erro?Será que pode ser na parte de Configuração do Banco de Dados??Como descobrir o nome do meu banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RE: Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Você está tomando o acaminho mais dificil..us eo Easyphp e terá os ervidor local com suporte ao PHp e mysql instalado em cinco minutos com tudo configurado.Veja a seguie a videoaula aque ensina como obter e instalar...abraço.http://phpdemos.com.br/modules.php?name=Ne...order=0&thold=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rubens Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Valeu!!Eu vou baixarMas será que vai funcionar pois eu quero executar um forum do phpbb 2.0.6 no meu pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Mas não precisa aparecer o myodbc, é normal isso... Se ele ficou verde, provavelmente esta funcionando corretamente. Faz aquele teste que falaram colocando o usuário e senha que tu criou ou então tenta usuario root e deixa sem senha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rubens Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Pois aeh que táEstou tentando instalar o forum phpbb2.0.6 no meu pc mais não estou consiguindo pois na pagina install.php depois de preencher os dados e clicar em comecar a instalação do forum aparece a mensagem de errophpBB : Critical Error Could not connect to the databaseAlgo está errado??Então na instalação do Fórum o que eu devo colocar nos itens abaixo:Hostname do Sevidor da Base de Dados / DSN: ???? Nome do Banco de Dados: ???? Nome de Usuário no Banco de Dados: ????Senha no Banco de Dados: Prefixo para as tabelas no Banco de Dados: De que forma eu descubro o nome do banco de dados instalado no meu pc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rubens Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Valeu galeraJá consegui resolverTanto insisti que finalmente consigui resolverO problema é que eu estava usando o nome database que já estava em uso.....o nome da database que eu coloca no forum era mysqlAeh aparecia o errophpBB : Critical Error Could not connect to the databaseClaro ela já estava em uso!!!Então eu simplesmente resolvi o problema criando um novo nome para o banco de dados.Fui na opção Database do Mysql e escolhi Create Database escolhi um nome.Pronto fui lá no forum coloquei o nome da database que eu crie e funcionou perfeitamente.Que coisa henn!!!Mas em todo caso valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rubens
Olá
Nõa estou conseguindo configurar o mysql 3.23.19a
Eu quero usar ele sem estar conectado pois não tenho servidor
Então eu gostaria de testar os script php no meu pc
Intalei e configurei o Apache e php 4.0.6 mas não consigo configurar o mysql 3.23.19a
Depois de instalar eu executo o winmysqladmin.exe fica sinal verde mas na tela Environment no quadro ao lado chamado de Myodbc aparece Not found
Por favor o que está acontecendo?
Se puder coloca aeh um tutorial sobre como instalar passo a passo
Eu uso o windows ME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.