konras Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 primeiramente gostaria de agradecer o apoio que tenho tido do pessoal aqui do forum ASP, principalmente da andrea, valeu...fiz alguns progressos no form ASP, e queria mostrar p vocês.Meu Websiteesse site to fazendo justamente p estudarmas o CDONTS da dando errose vocês puderem me dizer o que esta errado...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 opa, magina ;) o erro que você diz seria este?Object doesn't support this property or method: 'Mailer.AddRecipient' Posta o codigo, acho que no Cdonts não é permitido com este nome AddRecipient Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 :lol: você foi encima, o erro é esse mesmo.depois posto o codigo depois pois deixei o asp la na empresa. :blink: valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 usar o google para pegar exemplos é uma boa opcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
primeiramente gostaria de agradecer o apoio que tenho tido do pessoal aqui do forum ASP, principalmente da andrea, valeu...
fiz alguns progressos no form ASP, e queria mostrar p vocês.
Meu Website
esse site to fazendo justamente p estudar
mas o CDONTS da dando erro
se vocês puderem me dizer o que esta errado...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.