slipknot Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 ae galera queria um codigo em jsque coontasse quantas letras existem numa textarea..tp a cada letra ela ia somando 1 novalor de uma textbox do lado....e se o cara apasse a letra diminuia um na textbox...alguém ai sabe faezr???vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Olha isso aqui:<textarea cols="20" rows="10" onKeyPress="limitar(this)" onKeyDown="contar(this)"></textarea><input type="text" name="caracteres" readonly><script>function limitar(obj){ if(obj.value.length>=50) { event.keyCode=8; return false; } contar(obj);}function contar(obj){ document.all.caracteres.value = obj.value.length;}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 perfeito!!! é exatamente o que eu desejava...=]...abraços...falou cara!!!vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Sem querer ser chato, eu outro dia precisava do mesmo script, mas não postei a dúvida... fui fazer uma "busca" aki pelo fórum...Na parte de mini scripts, tópico pendurado, na 2ªpágina tem um feito pelo jissa.Eu tinha um outro aki em casa q não me servia exatamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 pois é webmaster, eu sempre estou reforçando essa idéia de buscar o código... na grande maioria dos casos o código já está em algum post........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
ae galera queria um codigo em jsque coontasse quantas letras existem numa textarea..
tp a cada letra ela ia somando 1 novalor de uma textbox do lado....e se o cara apasse a letra diminuia um na textbox...
alguém ai sabe faezr???
vlw..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.