zamyr Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 OláPoderiam me dizer como configurar o Dreamweaver para sites usando PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 //Olá meu amiguinho, o Dreamweaver somente é um editor, você terá que configurar o apache dai sim faz os códigos no dreamweaver e faz a visualização através do 127.0.0.1/suapasta/pagina.php//certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 O dreamweaver oferece a guia "application" onde você pode fazer até alguma coisa do tipo formulario de cadastro, atualizacao de registros, exclusao e até um autenticador de usuário.Se você já tiver configurado o php e o apache para visualizar o seu site pressione F12 mas você tem que configurar umas propriedades do site no dream em:site > Manage site > testing server :Server Model > PHP , Mysqltesting server folder > Sua pastaURL prefix : http://127.0.1/sua pasta/qualquer coisa posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zamyr
Olá
Poderiam me dizer como configurar o Dreamweaver para sites usando PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.