SirSmart Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Galera alguém sabe onde eu posso pegar alguma função que gere valores criptografados??Por exemplo, eu tenho que gerar boletos bancarios, o problema é que cada um tem que tem um numero diferente para controle, com se fosse uma chave..alguém sabe onde eu posso pegar isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 md5() não te ajuda?Ou então cira uma :D rand() te ajuda bastante!Qualuer coisa posta aí.Obs.: isso se você n tiver que "decriptar" dae fica casca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera alguém sabe onde eu posso pegar alguma função que gere valores criptografados??
Por exemplo, eu tenho que gerar boletos bancarios, o problema é que cada um tem que tem um numero diferente para controle, com se fosse uma chave..
alguém sabe onde eu posso pegar isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.