Guest - Dimitri - Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 como que faço para trocar a borda de list ou comboeu tentei usar style="font-size: 11; border: 1px solid #666666; font-family:Verdana"que funciona em text, mas no menu não funcionou tem algum codigo pra fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 Olha Dimitri, eu também num sem como mudar a cor da borda do combo, na maioria das vezes eu prefiro deixar meus formulários sem style do que colocar em todos os text e deixar o combo no modo padrão.Se alguém souber como fazer isso posta ai que eu já procurei pra caramba e não achei nada que funciona-se.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dimitri -
como que faço para trocar a borda de list ou combo
eu tentei usar
que funciona em text, mas no menu não funcionou tem algum codigo pra fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.