maktub Postado Abril 22, 2006 Denunciar Share Postado Abril 22, 2006 (editado) Fala galera, tenho dúvidas na criação de um feed para leitura em formato 2.0, bom achei um exemplo simples mas para versão 1.0 e queria saber como eu posso adapta-lo para que as noticias apareçam no leitor. eu utilizo o programa Feedreader 3.0 Abraços ,Maktub Editado Julho 5, 2007 por maktub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alguem caraca Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 vo taca um cascudo em você brow....está no XML as configuracoes que você quer po xml version="1.0"repare isto no script e ache a querida XML e faça as modificaçoes, (puts usei muito oportuga agora po, me senti um Jo Soares heheheheh). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maktub
Fala galera, tenho dúvidas na criação de um feed para leitura em formato 2.0, bom achei um exemplo simples mas para versão 1.0 e queria saber como eu posso adapta-lo para que as noticias apareçam no leitor. eu utilizo o programa Feedreader 3.0
Abraços ,
Maktub
Editado por maktubLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.