Vinibp Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Pessoal eu estou começando em php/mysql e estou louko :blink: atraz de alguém que possa me ajudar....eu presizo fazer uma seção de tipo "Jogos de aventura" mas não sei comoporque eu quero fazer por mysql e gostária de uma coisa semelhante + ou - assimid= nome do jogodowload= url para qual pularcliques= número de cliquesdescrisao= descrisão do downloadcriador= criador do downloadsite= site do criador do jogosreenshoot= figura do jogo "demostração"teria como eu fazer para colocar no meu site????quem ler esse post podera me responder com um tutorial explicando passo por passo por favor....valeu pessoal e quem deseja conhecer o meu site ai vai http://criadoresdejogos.webcindario.com (É UM SITE DE JOGOS CRIADOS)valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Eu não entendi?? você quer pra alguém fazer o script pra você ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 não porque seria folgação com o pessoal ;) mas eu gostária que alguém me ajudace sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 tu pretende usar php + mysql?qual o teu conhecimento em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 tu pretende usar php + mysql?qual o teu conhecimento em php? isso mesmo php + mysql e como eu tinha dito a minha esperiência é minima de 100% é 0,5% em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinibp