Vinibp Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Pessoal eu estou começando em php/mysql e estou louko :blink: atraz de alguém que possa me ajudar....eu presizo fazer uma seção de tipo "Jogos de aventura" mas não sei comoporque eu quero fazer por mysql e gostária de uma coisa semelhante + ou - assimid= nome do jogodowload= url para qual pularcliques= número de cliquesdescrisao= descrisão do downloadcriador= criador do downloadsite= site do criador do jogosreenshoot= figura do jogo "demostração"teria como eu fazer para colocar no meu site????quem ler esse post podera me responder com um tutorial explicando passo por passo por favor....valeu pessoal e quem deseja conhecer o meu site ai vai http://criadoresdejogos.webcindario.com (É UM SITE DE JOGOS CRIADOS)valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Eu não entendi?? você quer pra alguém fazer o script pra você ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 não porque seria folgação com o pessoal ;) mas eu gostária que alguém me ajudace sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 tu pretende usar php + mysql?qual o teu conhecimento em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 tu pretende usar php + mysql?qual o teu conhecimento em php? isso mesmo php + mysql e como eu tinha dito a minha esperiência é minima de 100% é 0,5% em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinibp
Pessoal eu estou começando em php/mysql e estou louko :blink: atraz de alguém que possa me ajudar....
eu presizo fazer uma seção de tipo "Jogos de aventura" mas não sei como
porque eu quero fazer por mysql e gostária de uma coisa semelhante + ou - assim
id= nome do jogo
dowload= url para qual pular
cliques= número de cliques
descrisao= descrisão do download
criador= criador do download
site= site do criador do jogo
sreenshoot= figura do jogo "demostração"
teria como eu fazer para colocar no meu site????
quem ler esse post podera me responder com um tutorial explicando passo por passo por favor....
valeu pessoal e quem deseja conhecer o meu site ai vai
http://criadoresdejogos.webcindario.com (É UM SITE DE JOGOS CRIADOS)
valeu pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.