Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vale A Pena Registrar Um Dominio Neste Site Sem Paga Nada?

jose.rob.jr

Posts Recomendados

tipo...

to com medo de registrar...

todos os sites que eu fiz até agora foram em subdomínios gratis :P

e agora eu descobri um site que:

Registra domínos .com/.net/.org/.be (não é .br, é .be)

espaço: 1gb

sem banner forçado

aceita seus banners

upload ftp, browser

suporta: CGI, PHP, ASP, ASP.NET, SSI, FrontPage Extensions, Perl

banda ilimitada

e-mail ilimitado

páginas de erro customizáveis

SSL

SSH

mysql, ms access (ilimitados)

Addon domains (nem sei o que é isso :P )

servidores linux ou windows

nem parece gratúito!!!

+ to com medo.

e se eu registrar um domínio (o meu 1º .com :) ) e depois de um ano eu não ter os pontos pra continuar, o domínio fica preso??

ai você pergunta: que pontos? :blink:

ele te da uma condição....

olha só: http://www.free-webhosts.com/reviews/Free_Domain_Site.php (achei aqui)

http://www.freedomainsite.com/free_hosting_details.htm (sim... é ele :D olhe os detalhes)

o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, quando a oferta é grande até santo desconfia. mas as vezes pode ser verdade, e ter somente um macete por baixo, que faça com que ele consiga sustentar hospedagem e dominio de graça... porque olha o que ele pede:

Login to your account and earn 35 points by showing genuine interest in 3-4 advertisers' products.

ou seja...

"Entre na sua acc, e faça 35 pontos por mostrar sincero interesse em 3-4 produtos dos anunciantes" alguma coisa assim porque meu ingres não é 100%...

Link para o comentário

water.drop, vo te metralar um pouquinho...

o que você faria??? confiaria neles?

meu site pode se tornar a venda por 1.000 dolares?? (igual a varios dominios perdidos por ai. por exemplo http://www.meusite.com/ [vale $1000])

ou é melhor eu pagar um?

seu for melhor pagar 1, qual você recomenda para php e mysql?

eu tenho que ter 1 computador servidor?

eu posso fazer servidor com ip interno (atraz de rede)?

eu nuuunca na minha vida paguei nada na internet....

é seguro?

agradeço muito se responder... :D

vlw

Link para o comentário

José, cuidado para não confundir HOSPEDAGEM com DOMÍNIDO. São coisas diferentes.

A Hospedagem você pode fazer em "qualquer" (vai da sua escolha) servidor que ofereça esse serviço.

Já o Domínio você tem que comprar ele (http://www.registro.br/ -- no caso de .com.br). Só que acho que é necessário ter CNPJ para comprar um registro, então muitos servidores de hospedagem oferecem o CNPJ próprio para que você possa comprar o domínio que deseja, que costuma sair por volta de 40 reais (.com.br) por ano.

Eu acho que vale à pena você ter o domínio em suas mãos (nem que seja para você pagar o servidor de Hospedagem, para que ele registre pra você). Agora, a hospedagem você pode pegar uma gratúita ou uma paga, isso não vai interferir em nada, pois você pode mudar de hospedagem quando você quiser e eles não podem fazer nada (que não esteja no contrato).

Link para o comentário

water.drop, vo te metralar um pouquinho...

o que você faria??? confiaria neles?

meu site pode se tornar a venda por 1.000 dolares?? (igual a varios dominios perdidos por ai. por exemplo http://www.meusite.com/ [vale $1000])

ou é melhor eu pagar um?

seu for melhor pagar 1, qual você recomenda para php e mysql?

eu tenho que ter 1 computador servidor?

eu posso fazer servidor com ip interno (atraz de rede)?

eu nuuunca na minha vida paguei nada na internet....

é seguro?

agradeço muito se responder... :D

vlw

Confiaria neles? Não... acho que tem mutrifa...

site a venda por 1000$? não entendi...

Prefiro pagar um host, é mais confiavel...

hosts existem varios, muitos são muito bons... alguns como o host da Sb (tm propaganda na pagina inicial, quando se visualiza em 1024x780) na sessão de links tm alguns links de host, já conversei com alguns e são confiaveis...

pra que ter um computador servidor se todo seu site vai pro servidor dos caras?

uhm... servidor com ip interno... cara não sei, pergunta em redes...

pagar na internet, sabendo as procedencias do site é seguro, pagar em cartão em sites em que você

realmente vê que existe uma conexão segura, ssl e etc... mas para sites duvidosos é pagar por boleto bancario, 90% seguro, não conheço fraudes por boleto... o problema é que, pagando por cartão ou boleto, se o site não ´pe confiavel, você corre o risco de calote...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...