Guest Visitante Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 eu estou usando o net virtua 4 mb e ele esta conectado via porta serial e queria compartilhar a internet com a rede como eu faço pra configurar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anacarolina Postado Maio 18, 2006 Denunciar Share Postado Maio 18, 2006 Não sei se entedi direito, mas aqui onde trabalho e da seguinte forma, tenha 23 maquinas na rede e tenho o servidor que acessa a net, as outras 22 não acessam diretamente a rede, ai foi só instalar um programinha chamado Winrouter, ele funciona como proxi, porém com ele você pode bloquiar sites, palavras chaves ou até mesmo criar e-mail internos que so funcionam dentro da empresa.Caso seja + ou - isso que você esta querendo, e se tiver duvidas na hora de instalar ou configurar eu posso te ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 19, 2006 Denunciar Share Postado Maio 19, 2006 /* Há vários modos, este modem que estás utilizando tem como rotear? se tiver basta roteá-lo plugar em um hub e é só distribuir*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
eu estou usando o net virtua 4 mb e ele esta conectado via porta serial e queria
compartilhar a internet com a rede como eu faço pra configurar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.