DaniBacarini Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Oi pessoal bom dia, eu quero fazer uma prova no PowerPoint.Por exemplo: Slide 1 - ao clicar na caixa de seleção a questão (A.) valerá 1 ponto.Slide 2 - ao clicar na caixa de seleção a questão (B.) valerá 3 ponto.Slide 3 - ao clicar na caixa de seleção a questão (A.) valerá 5 ponto.e no...Slide 4 - Mostrar o total de Pontos.Como eu faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 O que é uma "caixa de seleção"? Sua idéia é mostrar uma pergunta com várias alternativas como respostas para o caboclo escolher uma? E cada pergunta valer uma determinada quantidade de pontos? Se for isso, acredito que dê para fazer sim, através de VBA.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Perfeito...é essa a idéia...mas como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi pessoal bom dia, eu quero fazer uma prova no PowerPoint.
Por exemplo:
Slide 1 - ao clicar na caixa de seleção a questão (A.) valerá 1 ponto.
Slide 2 - ao clicar na caixa de seleção a questão (B.) valerá 3 ponto.
Slide 3 - ao clicar na caixa de seleção a questão (A.) valerá 5 ponto.
e no...
Slide 4 - Mostrar o total de Pontos.
Como eu faço isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.