SirSmart Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Galera porque eu não consigo redirecionar uma pagina através do header quando eu uso sessão???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Bom o header como você sabe ou não :D não pode vim acompanhado de HTML... se não vai dar erro...Mais detalhes sobre header:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.header.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Como eu poderia fazer então para redirecionar para uma pagina ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Ex:<?phpheader("Location: http://www.site.com.br");?> + - assim entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Então cara, mas é o que eu estou fazendo o problema é a sessão???Gostaria de saber como eu faço pra redirecionar, sendo que eu estou usando sessão ???Até maisCara valeu eu já consegui aquiobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Ahhh usando sessão :Dhehee não percebi direito... <_<me diz ai como se fez que eu não sei :P ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 não sei se da certo...header("Location: pagina?".SID); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera porque eu não consigo redirecionar uma pagina através do header quando eu uso sessão???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.