ju_rezende Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Olá pessoal não sei nada de css, estou procurando uma videio aula gratuita de css, se alguém tiver ou saber um link, por gentileza me passe.Valeu abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 video aula, não conheço.. mas um bom lugar pra aprender CSS é no MaujorVeja a sessão de Fundamentos CSS (1 e 2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 valeu mesmo pela ajuda, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 mais um site bem legalhttp://www.w3schools.com/css/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal não sei nada de css, estou procurando uma videio aula gratuita de css, se alguém tiver ou saber um link, por gentileza me passe.
Valeu abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.