SirSmart Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Galera como eu faço pra acessar um banco de dados usando javascript?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 :blink: tem certeza que o javascript pode fazer isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Tenho sim, trabalhei como Freelance em uma empresa e os caras faziam isso.... Sempre tive curiosidade de ver como funcionava, mas eles nunca liberaram o codigo pra mim..Por isso postei aqui pra ver se alguém tinha conhecimento sobre issoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 talvez usando JavaScript no ASP, da uma olhada aíhttp://www.macoratti.net/asp_dbjs.htmabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Eliseu -- Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Cara é o seguinte, so com o javascript não tem como pois ele so trabalha no browser. Mas usando javascript + php ou asp ai sim tem como. segue abaixo o link de um tutorial. http://imasters.uol.com.br/artigo/4492/jav..._e_sem_refresh/So tem um problema que eu verifiquei neste tutorial. Fica muito complicado de debugar erros no php por exemplo.Você tambem pode fazer isso com AJAX (metodologia de desenvolvimento) e que na minha opiniao fica bem mais organizado de se programar e debugar possiveis erros.Espero ter ajudado. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra acessar um banco de dados usando javascript?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.