Guest Rafael Borba Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Caros amigos,gostaria de saber se há como criar uma fonte de dados ODBC em linux, e se isto não for possível, se existe alguma outra forma de acessar um banco de dados mdb (do Ms Access) através de php cujo Apache está instalado em Linux...obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Véio deixa eu ver se eu entendi???Tu queres utilizar uma base ACCESS em um servidor Linux (essa eu entendi, repeti só pra te sacanear heheh)Se não der (o que eu não sei, mas tenho quase certeza que dá... Linux é Soda), tu queres acessar uma base ACCESS salva em outro servidor remoto???Isso??Buenas, te aconselho a ver o problema da instalação do ACCESS no Linux com o pessoal do Linux, eu to meio por fora... (por enquanto) os caras são feras!!!E quanto a executar a base em outro local acho veja com o teu servidor a possível instalação de um ODBC pra ti... Lunix tem certo isso...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael Borba
Caros amigos,
gostaria de saber se há como criar uma fonte de dados ODBC em linux, e se isto não for possível, se existe alguma outra forma de acessar um banco de dados mdb (do Ms Access) através de php cujo Apache está instalado em Linux...
obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.