Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Em Linux?

Guest Rafael Borba

Pergunta

Guest Rafael Borba

Caros amigos,

gostaria de saber se há como criar uma fonte de dados ODBC em linux, e se isto não for possível, se existe alguma outra forma de acessar um banco de dados mdb (do Ms Access) através de php cujo Apache está instalado em Linux...

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Véio deixa eu ver se eu entendi???

Tu queres utilizar uma base ACCESS em um servidor Linux (essa eu entendi, repeti só pra te sacanear heheh)

Se não der (o que eu não sei, mas tenho quase certeza que dá... Linux é Soda), tu queres acessar uma base ACCESS salva em outro servidor remoto???

Isso??

Buenas, te aconselho a ver o problema da instalação do ACCESS no Linux com o pessoal do Linux, eu to meio por fora... (por enquanto) os caras são feras!!!

E quanto a executar a base em outro local acho veja com o teu servidor a possível instalação de um ODBC pra ti... Lunix tem certo isso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...