marcos_804 Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Galera que gostaria de fazer uma função para um id sumir quando uma pessoa clicasse num checkbox... --> isso eu fiz através da visibilidade... --> isso eu consegui, mas que queria que o espaço que ID estava fique vazio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Onde esta este id? Posta o código aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Abril 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Turmas disponíveis: <span id="modulo"><select><option>Selecione o curso</option></select></span><br> Primeira parcela: <input type="text" name="primeira_dD" size="2" OnKeyUp="pulaCampo(this,'2','primeira_mD')" maxlength="2" value="<%=day(date)%>"> / <input type="text" name="primeira_mD" size="2" OnKeyUp="pulaCampo(this,'2','primeira_aD')" maxlength="2" value="<%=month(date)+1%>"> / <input type="text" name="primeira_aD" size="4" OnKeyUp="pulaCampo(this,'4','Tipo_Pagamemto')" maxlength="4" value="<%=year(date)%>"> <input type="checkbox" name="Tipo_Pagamemto" value="1" onclick="desabilitar()"> À vista<br> <span id="outrasParcelas">Demais parcela: <input type="text" name="dD" size="2" OnKeyUp="pulaCampo(this,'2','mD')" maxlength="2" value="<%=day(date)%>"> / <input type="text" name="mD" size="2" OnKeyUp="pulaCampo(this,'2','aD')" maxlength="2" value="<%=month(date)+2%>"> / <input type="text" name="aD" size="4" OnKeyUp="pulaCampo(this,'4','Obs')" maxlength="4" value="<%=year(date)%>"></span><br>--> Olha só quando clica-se no check box que está de vermelhor, o que está de marrom some.--> mas fica um espção vago do id = "outrasParcelas"; quero que o espaço suma literalmente... Atualmente ele só está ficando invisível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera que gostaria de fazer uma função para um id sumir quando uma pessoa clicasse num checkbox...
--> isso eu fiz através da visibilidade...
--> isso eu consegui, mas que queria que o espaço que ID estava fique vazio...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.