konras Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 <_< er, está osso heim!?onde está o erro? <% Rnome=Request.Form("nome") Remail=Request.Form("email") Rtelefone=Request.Form("telefone") Rmensagem=Request.Form("mensagem") Rhora=time() Rdata=date() msg="Nome: "&Rnome&"<br>" msg=msg&"Email: "&Remail&"<br>" msg=msg&"Telefone: "&Rtelefone&"<br>" msg=msg&"Data: "&Rdata&"<br>" msg=msg&"Hora: "&Rhora&"<br><br>" msg=msg&"Mensagem : "&Rmensagem&"<br>" Set Email = Server.CreateObject ("CDONTS.NewMail") Email.BodyFormat = 0 Email.MailFormat = 0 Email.From = Remail Email.To = "konras28@hotmail.com" Email.Subject = "CDONTS" Email.Body = msg Email.Send Set Email = nothing Response.Write("<script>alert('Sua Mensagem foi enviada corretamente!');location.replace('cdonts.asp')</script>") set conexao=nothing %> o que significa: Email.BodyFormat = 0 Email.MailFormat = 0 e o erro que está dando é:Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'Mailer' /enviarcdonts.asp, line 28 valeu pela paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 enviarcdonts.asp, line 28QUAL A LINHA 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Abril 25, 2006 Denunciar Share Postado Abril 25, 2006 Cara tipo assim eu uso esse mesmo sistema em varios locais em meu site, newslleter, recomendar site, recomendar balada e recomendar uma foto cmo no exemplo, não sei qual o erro não mas mesmo assim estou postanto aqui o código funcional desde mesmo sistema (mesmo componente) De uma olhada aí: <% 'Pega os dados digitados no form diitado anteriormente email = request("email") maildestino = request("maildestino") nome = request("nome") amigo = request("amigo") comentario = request("comentario") assunto = "AQUI VAI O ASSUNTO DO SEU E-MAIL" 'assunto da mensagem padrão = " AQUI VAI A MENSAGEM (TEXTO) DO SEU E-MAIL " 'envia o e-mail Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.from = nome & "<"&email&">" ' Nome e e-mail do DESTINATÁTIO objmail.to = maildestino ' E-mail de destino objmail.subject = assunto ' Assunto objmail.body = padrão ' Texto objMail.Bodyformat = 0 ' Tipo de formato do e-mail (texto) {Acho que é tipo HTML ou TXT} objMail.MailFormat = 0 ' Não sei te dizer não ! Nunca precisei d mexer não !! objmail.send 'Exibe a mensagem de que o email foi enviados com sucesso Response.write "FOTO ENVIADA COM SUCESSO" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 :) cara valeu mesmo pela ajuda, vou testar aqui direitin e te aviso, brigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
<_< er, está osso heim!?
onde está o erro?
o que significa:e o erro que está dando é:
Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'
Object required: 'Mailer'
/enviarcdonts.asp, line 28
valeu pela paciencia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.