Guest Perobaz Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Olá pessoal !! Estou com dúvidas em relação ao FSO. Li alguns tutoriais mas não peguei a idéia direito: --- Posso pegar um arquivo Word e jogá-lo como texto de HTML na página ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 você que pegar um arquivo word e traforma - lo em html ?????????? é issoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Perobaz Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Isso, e o que eu faço quando aparece "permissão negada" no IIS ?? Eu achava que só abria .txt, mas se der pra abrir .doc melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 da uma olhada e vê se te ajudahttp://site.locaweb.com.br/suporte/faq/Mos...oCategoria=4748 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Perobaz Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Cara o problema num é nem o código, é que fica aparecendo permissão negada para a linha Set objStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forReading,false) Eu to usando o IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Pode ser problema de permissão do usuário "fantasma" do IIS Se você olhar no usuários no Painel de Controle vai encontrar o IUSR_nomedamaquina (se não me engano), e ele precisa de permissões para ler e gravar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Perobaz Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Obrigado Jony Walker, mas continuo com a dúvida em relação ao FSO abrir arquivos word. Eu já vi scripts trabalhando com .xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Perobaz
Olá pessoal !!
Estou com dúvidas em relação ao FSO. Li alguns tutoriais mas não peguei a idéia direito:
--- Posso pegar um arquivo Word e jogá-lo como texto de HTML na página ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.