::..Hunter..:: Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 ex: tenho a data 30/04/2006, e quero pegar o dia seguinte, que será 01/05/2006, como posso fazer?Se a data fosse de 1 a 29 é fácil, só acrescentar dia +1, mas e se for 30 e o mês não tiver 31? E se tiver?Existe alguma função do tipo date que some um dia?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Abril 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 dei uma fuçada no manual do php e conseguir montar o que eu queria:<?setlocale (LC_ALL, 'pt_BR');echo strftime("%d%m%Y", mktime (0, 0, 0, date("m"), date("d")+1, date("Y")));?>Preciso desse tipo de data para preencher um boleto bancário que só aceita entradas de datas sem hifem e no formato diamêsano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
ex: tenho a data 30/04/2006, e quero pegar o dia seguinte, que será 01/05/2006, como posso fazer?
Se a data fosse de 1 a 29 é fácil, só acrescentar dia +1, mas e se for 30 e o mês não tiver 31? E se tiver?
Existe alguma função do tipo date que some um dia?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.