-#Alea#- Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 Bom pessoal fiz um site em flash, no html eu coloquei dois swf1º é o meu menu2º navegaçãoO arquvo menu está pesando 145kbO arquivo navegação está pesando 200kbEsses arquivos estão muito pesados? o que vocês acham e qual seria um peso ideal para ele não ficar lento?o site para quem quizer vizualizar éwww.cautelli.com.brEm alguns lugares abrio rápido, mas em outros ficaram muito lento.Agradeço a ajuda de todas e se alguém tiver uma dica para deixar ele mais rapido e leve agradeço também.Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 de serta forma pesado ou não coloque um prolemmm é isso assim casregararrm melhorrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Bom pessoal fiz um site em flash, no html eu coloquei dois swf
1º é o meu menu
2º navegação
O arquvo menu está pesando 145kb
O arquivo navegação está pesando 200kb
Esses arquivos estão muito pesados? o que vocês acham e qual seria um peso ideal para ele não ficar lento?
o site para quem quizer vizualizar é
www.cautelli.com.br
Em alguns lugares abrio rápido, mas em outros ficaram muito lento.
Agradeço a ajuda de todas e se alguém tiver uma dica para deixar ele mais rapido e leve agradeço também.
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.