quintelab Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 É possível eu setar uma mascara, se possivel, de preferencia, eu chamar uma função que sete esta mascara, para uma coluna pelo código.Nas propriedades da DataGrid eu tenho a opção: Data formatting expression, mas preciso setar ela peló código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Preciso de ajuda, consegui fazer mascara pelo método Data Formatting Expression, mas não consigo usar em String, somente campos datas, numeros. Eu preciso de algo que eu passe a mascara, por exemplo."##.###.####" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Bom, veja se sobrescrever o método GetColumnValueAtRow() de uma DataGridTextBoxColumn é suficiente para você. Declare a seguinte classe: Private Class MaskColumn Inherits DataGridTextBoxColumn Protected Overrides Function GetColumnValueAtRow(ByVal source As System.Windows.Forms.CurrencyManager, ByVal rowNum As Integer) As Object Dim valor As Object = MyBase.GetColumnValueAtRow(source, rowNum) Dim retorno As String = "" If Not valor Is Nothing Then retorno = String.Format("{0:##,###,####}", valor) Else retorno = "" End If Return retorno End Function End ClassDepois basta colocar um estilo de campo utilizando a classe acima no lugar de uma DataGridTextBoxColumn.Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
É possível eu setar uma mascara, se possivel, de preferencia, eu chamar uma função que sete esta mascara, para uma coluna pelo código.
Nas propriedades da DataGrid eu tenho a opção: Data formatting expression, mas preciso setar ela peló código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.