Guest well Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 estou con dificuldade em criar um botao escape ...aquele que usa a açao da area e acomponhado de alguns script espero que me ajudemmm.....valewwwww!!!!!... obrigado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 por favor me ajudem...!!de forma geral é um botao dentro de um mc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 tem exemplo aí?não sei do que você está falando!!seria o mesmu que pedir pra você como fazer o botao toto! um que segue uma linha ate o final! hehe IMPOSSIVEL ENTENDER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 tenho sim so que eu não sei colocar adisposiçao...como se faz para colocar um, link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 so digita aí o link normalmente!!qualquer coisa me manda por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
estou con dificuldade em criar um botao escape ...
aquele que usa a açao da area e acomponhado de alguns script espero que me ajudemmm
.....
valewwwww!!!!!... obrigado....
....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.