victormartins Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Quero enviar um email da minha pagina para duas pessoas em ASPMail, como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Dim objMailSet objMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")objMail.RemoteHost = "smtp.dominio.com.br"objMail.FromName = "Nome do Remetente"objMail.FromAddress = "remetente@dominio.com.br"objMail.AddRecipient "Nome do Destinatário", "destinatario@dominio.com.br"objMail.Subject = "Assunto da mensagem"objMail.BodyText = "Texto da Mensagem." & VbCrLf & "Mensagem de Teste."If objMail.SendMail Then Response.Write "E-mail enviado..."Else Response.Write "Erro no envio de e-mail: " & objMail.ResponseEnd IfSet objMail = Nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Abril 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 é para 2 PESSOAS!!!!!!!já descobri!envia.asp<%Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.RemoteHost = "mail.ddddds.com.br"Mailer.FromName = request.form("nome")Mailer.FromAddress = request.form("email")Mailer.AddRecipient "fsdfsdf" , "dsfsdf@bhd.com.br"Mailer.AddRecipient "Victor Martins" , "fsdfdf"Mailer.Subject = "Formulário de contato"Mailer.BodyText = "Nome: " & request.form("nome") & vbcrlfMailer.BodyText = "E-mail: " & request.form("email") & vbcrlfMailer.BodyText = "Telefone: " & request.form("telefone") & vbcrlfMailer.BodyText = "Mensagem: " & request.form("mensagem") & vbcrlfif Mailer.SendMail then Response.redirect "ok.asp" else Response.Write mailer.responseend if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Quero enviar um email da minha pagina para duas pessoas em ASPMail, como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.