Guest tião galinha Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 beleza pessoal,seguinte eu to usando iframe num pagina e na pagina do iframe tem um link para outra pagina, só que eu queria que invés de abrir na mesma pagina da onte está o iframe, ele abrisse na pg principal. tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Tem, isso é html cara.bota no target do link o _parent<a href="teste.php" terget="_parent">teste</a>Falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tião galinha Postado Abril 27, 2006 Denunciar Share Postado Abril 27, 2006 Valeu cara, eu dormi no ponto.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tião galinha
beleza pessoal,
seguinte eu to usando iframe num pagina e na pagina do iframe tem um link para outra pagina, só que eu queria que invés de abrir na mesma pagina da onte está o iframe, ele abrisse na pg principal. tem como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.