digitalshow Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Bom dia !Gostaria de saber como eu faço este efeito na imagem abaixo.....Digital Show Internet SolutionsObrigado,Fabio Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Q efeito? estou vendo duas frases, uma normal a frente e a outra atrás maior com um alpha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson Marquesin Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Cara...você Tem que fazer um texto normal e depois duplIcar ele enviar para traz... depois o de tráz você aumewnta o tamanho da fonte, vai lá na transparência da camada que sempre está em 100% e coloca de acordo com seu gosto..normalmente 20% fica bom veja a figura abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
digitalshow
Bom dia !
Gostaria de saber como eu faço este efeito na imagem abaixo.....
Digital Show Internet Solutions
Obrigado,
Fabio Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.