jose.rob.jr Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 Assim.Não tem nenhum jeito de "pausar" um formulário e continuar depois? <form name=lol action="page1.php"> <table> <tr> <tudo> <input type=text name=t1 value="t1-f1"></form><form name=lol2 action="page2.php"> </tudo> <tudo> <input type=text name=t1 value="t1-f2"></form><form name=lol action="page1.php"> </tudo> <tudo> <input type=text name=t2 value="t2-f1"><input type=submit></form><form name=lol2 action="page2.php">> </tudo> <tudo> <input type=text name=t2 value="t2-f2"><input type=submit></form> </tudo> </tr> </table> no código acima só é enviado o t2. <_< como eu faço isso?não precisa enviar os 2 juntos...um jeito + simples seria envia para 1 msma pagina e dela ir para um outro servidor (por isso 2 formulários) via php, mas, não sei como fazer isso (perguntei na area php e ninguém respondeu <_< ).estou aberto para idéias :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 cara explica com mais detalhes oque você está tentando fazer....ele só está enviando o t2 porque é o formulário que está sendo processado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Maio 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2006 é eu embolei um pouco ¬¬ <form name="form1" action="page1.php"> Texto 1 do form 1: <input type="text" name="form1_texto1"></form><form name="form2" action="page2.php"> Texto 1 do form 2: <input type="text" name="form_2_texto1"></form><form name="form1" action="page1.php"> Texto 2 do form 1: <input type="text" name="form1_texto2"></form><form name="form2" action="page2.php"> Texto 2 do form 1: <input type="text" name="form2_texto2"></form><br> <input type="button" value="Enviar" onclick="/*um script faz o resto*/"> no script ele vai trocar o "form1" pelo 2º, e não vai juntar. como eu faço essa mistura?entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
Assim.
Não tem nenhum jeito de "pausar" um formulário e continuar depois?
no código acima só é enviado o t2. <_<
como eu faço isso?
não precisa enviar os 2 juntos...
um jeito + simples seria envia para 1 msma pagina e dela ir para um outro servidor (por isso 2 formulários) via php, mas, não sei como fazer isso (perguntei na area php e ninguém respondeu <_< ).
estou aberto para idéias :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.