Paulo Nobre Postado Abril 28, 2006 Denunciar Share Postado Abril 28, 2006 Tenho um pacote de componentes chamado collib.Ao fazer a compilação dos projetos que usa um dos componentes está aparecendouma mensagen de erro que diz que: colhint.dcu não pode ser encontrado.Como posso consertar isto?Onde ficam os dcus dos componentes?Tentei recompilar o dpk e não deu em nada.Será que é melhor desinstalar e instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Abril 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Estava faltando o caminho do DCU.Coloquei ele em tool/enveronmentOption etc... e resolviDesculpem e obrigado para quem leu o post para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Anderson - Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Paulo, utilizei essa biblioteca num projeto há uns 5 anos e agora estou precisando dela e não encontro. Acaso ainda tens esses componentes da ColLib? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Tenho um pacote de componentes chamado collib.
Ao fazer a compilação dos projetos que usa um dos componentes está aparecendo
uma mensagen de erro que diz que: colhint.dcu não pode ser encontrado.
Como posso consertar isto?
Onde ficam os dcus dos componentes?
Tentei recompilar o dpk e não deu em nada.
Será que é melhor desinstalar e instalar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.