Guest Cleberson Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 :( Tenho um Data Module com uma Table e uma Query ... Na tela de pesquisa o dbgrid está ligado na query, criei um botao visualizar para que quando clicado abra o cadastro completo daquele item selecionado sendo que o cadastro está ligado na table. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizAraujo Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Alo Clebersonque procedimento você colocou para a pesquisa?Eu já usei o seguinteQuery1.Close;Query1.SQL.Clear;Query1.SQL.Add('Select * From "C:\onde fica seus dados\seu .db"'); Query1.SQL.Add('As seu .db sem o .db); //sem extensãoQuery1.SQL.Add('Where Nome = '#39+Edit1.Text+#39'');Query1.Prepare;Query1.Open;vj se é isto que falta. Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleberson
:( Tenho um Data Module com uma Table e uma Query ... Na tela de pesquisa o dbgrid está ligado na query, criei um botao visualizar para que quando clicado abra o cadastro completo daquele item selecionado sendo que o cadastro está ligado na table.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.