Guest - Silva - Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 então gente,eu adiquiri um tempim atras..um sempron 3100 64bits....mas eu to usando o win 32 tranquilamente.....ai meu amigo tem em cd o 64bits...ai minha duvida......compensa eu pegar o win 64bits e instalar na minha maquina???eu vou ter mais desempenho com ele mesmo? ou apenas vai ficar mais pesado??vai ter incimpatibilidade com muitos progs?? como que funciona isso....já que o win vai ser 64...nenhum prog normal pra 32 vai funcionar ou isso não tem nada a ver? hehebrigado heimt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 ainda não compensa pois o Windows x64 está na sua versão BETAainda não saiu a final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 ahh simbom saber...heheentão deve está cheio de bugs ainda né....eu não sabia que tava em beta ainda.....mas tranquilo entãobrigadot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Silva -
então gente,eu adiquiri um tempim atras..um sempron 3100 64bits....
mas eu to usando o win 32 tranquilamente.....
ai meu amigo tem em cd o 64bits...
ai minha duvida......
compensa eu pegar o win 64bits e instalar na minha maquina???
eu vou ter mais desempenho com ele mesmo? ou apenas vai ficar mais pesado??
vai ter incimpatibilidade com muitos progs?? como que funciona isso....
já que o win vai ser 64...nenhum prog normal pra 32 vai funcionar ou isso não tem nada a ver? hehe
brigado heim
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.