olimpia Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 Tenho uma table, gostaria que no evento onclick das celulas conseguisse recuperar o top e left da propria celula.Como posso fazer, pois estou fazendo assim var nTop = document.getElementById(tdID).style.top; Mas sempre retorna 0, tem outra forma de recuperar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 29, 2006 Denunciar Share Postado Abril 29, 2006 posta o código todo pra gente fazer uns testesabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 aeeeeeeeeeetambém to com duvida nissooooooooootenho um objeto FLASH dentro de uma tabela!!a tabela esta alinhada centralizada na horizontal!dependendo do tamanho da janela do navegador, a posição left e top muda!!o que eu queru fazer e recuperar esses novos valores!como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Maio 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Estou fazendo da seguinte forma, tenho o script abaixo e no evento onclick das colunas da 1º linha da tabela o mesmo é executado, mas o left e top sempre retorna zero. Existe alguma outra forma de fazer isto e recuperar a posoição correta.function ResizeColumnOnMouseClick (columnIndex) { var columnObject = document.getElementById('column' + columnIndex); var resizeArea = document.getElementById('resizeAreatable1'); resizeArea.style.left = columnObject.style.left; resizeArea.style.top = columnObject.style.top; resizeArea.style.visibility = "visible"; } <table> <tr> <tudo id="column0" onclick="ResizeColumnOnMouseClick('0');" >Código </tudo> <tudo id="column1" onclick="ResizeColumnOnMouseClick('1');" >Nome </tudo> </tr> <tr> <tudo >01</tudo> <tudo >Teste01 </tudo> </tr> <tr> <tudo >02 </tudo> <tudo >Teste02 </tudo> </tr> </table> <div id="resizeAreatable1" style="visibility:hidden"></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Coloque uma div dentro da célula. E então recupere a posição dessa div. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 alguém ajuda nois aí!! está complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho uma table, gostaria que no evento onclick das celulas conseguisse recuperar o top e left da propria celula.
Como posso fazer, pois estou fazendo assim
Mas sempre retorna 0, tem outra forma de recuperar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.