LuizAraujo Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 Alo pessoalestou procesando de mais um helpcomo fazer que apareça na tela uma mensagemno pascal seria mais ou menos assin gotoxy(30,10); write('mensagem');como faço no delphi?a mensagem livre sem form e que fique um determinado tempo e suma, mesmo que esteja em jogos.estou tentando fazer um programa para lan.a contagem do tempo eu faço não sei imprimir na telaValeu um abraço luizaraujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Pontes Martins Postado Maio 21, 2006 Denunciar Share Postado Maio 21, 2006 tente fazer a mesagem na forma de imagem .bmp e use o método TImageList.ShowDragImage... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizAraujo
Alo pessoal
estou procesando de mais um help
como fazer que apareça na tela uma mensagem
no pascal seria mais ou menos assin
gotoxy(30,10);
write('mensagem');
como faço no delphi?
a mensagem livre sem form e que fique um determinado tempo e suma, mesmo que esteja em jogos.
estou tentando fazer um programa para lan.
a contagem do tempo eu faço não sei imprimir na tela
Valeu um abraço luizaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.