Guest AUTOCAD Postado Abril 30, 2006 Denunciar Share Postado Abril 30, 2006 como e que faz para falar como os monitores, gostaria de dar uma dica de forum que e montar um so para trabralhar com AUTOCADnão e legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 sessão errada... movendo...se oque eu entendi você quer sugerir uma sessão nova...movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 eu como engenhero civil não formado adoraria essa idéia, mas pra galera de computação mesmo, o programa não é legal =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 mas AutoCad tem um link direto com 3Ds Max, principalmente... pois grande parte dos arquitetos hoje em dia trabalham em conjunto com profissionais de GC... pois a grande parte dos arquitetos fazem sesu projetos em AutoCad, salvam e passam para os caras fazerem as perspectivas da planta, em 3D... eu acho que envolve sim um pouco de computação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 aliás, seguindo a onde de indicações, acho que está faltando uma seção de AJAX ..... que, no meu ver, é a "nova onda"........ é o futuro!....... e tem tudo a ver com este nosso fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 bem lembrado diraol, o ajax agora é a moda da net, e eu achei bem util e pratico... isso dai vai abrir muitos espaços...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.