ju_rezende Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha fiz uma animção e slvei com exteção swf, mas quando coloco no ar ele não aprarece nada, quando testo no browser ele finciona certinho.Alguém poderia me ajudar o que poderia serAbraço a todosDesde já agradeço pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 uai....c funciona no navegador.. qual o problema?? n era pra usar na internet? o.on to entendendu o problema o.0... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 1, 2006 Denunciar Share Postado Maio 1, 2006 você quer dizer que no seu PC ele funciona mas no servidor não? estranho...tenta abrir no servidor diretamente pelo swf, isto é, abrir em http://www.servidor.com.br/seufilme.swf em vez de abrir no htmltalvez o filme seja muito pesado por isso demora pra aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha fiz uma animção e slvei com exteção swf, mas quando coloco no ar ele não aprarece nada, quando testo no browser ele finciona certinho.
Alguém poderia me ajudar o que poderia ser
Abraço a todos
Desde já agradeço pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.