Alessandro Postado Maio 2, 2006 Denunciar Share Postado Maio 2, 2006 Olá pessoal, preciso de uma ajudinha...Tenho uma tabela com três atributos do tipo timeiniciofimtotalO incício e o fim são preenchidos pelo usuário, mas o total precisa contabilizar a diferença entre os dois, por exemplo:total = (fim - inicio);inicio 14:00:00fim 15:30:00total 01:30:00A dúvida é: Como eu faço essa conta quando se trata de tempo?Preciso saber a diferemça...Se alguém souber como faço para fazer a subtração por favor "postaí"...Agradeço a atenção...Att,Alessandro F. Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Maio 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 Continuo no aguardo pessoal.....Obrigado.... :) Att, Alessandro F. Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Maio 4, 2006 Denunciar Share Postado Maio 4, 2006 de uma olhada nesse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=75847&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Maio 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 CorN_Sk8....muito obrigado pela ajuda, consegui fazer e agora meu tcc vai começar a andar de novo....obrigado mesmo. :) PS. Só acescentei uma coisinha no final para adicionar "zero"if ($hr_rs < 9){ $hr_rs = ("0".$hr_rs); } if ($nn_rs < 9){ $nn_rs = ("0".$nn_rs); } if ($ss_rs < 9){ $ss_rs = ("0".$ss_rs); } return $hr_rs . ":" . $nn_rs . ":" . $ss_rs;Assim ao invés de ficar 1:1:47 vai ficar 01:01:47, etc...Pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Olá pessoal, preciso de uma ajudinha...
Tenho uma tabela com três atributos do tipo time
inicio
fim
total
O incício e o fim são preenchidos pelo usuário, mas o total precisa contabilizar a diferença entre os dois, por exemplo:
total = (fim - inicio);
inicio 14:00:00
fim 15:30:00
total 01:30:00
A dúvida é: Como eu faço essa conta quando se trata de tempo?
Preciso saber a diferemça...
Se alguém souber como faço para fazer a subtração por favor "postaí"...
Agradeço a atenção...
Att,
Alessandro F. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.