Estou tentando fazer um script para busca no meu site, mas por enquanto estou testando o envio das variáveis de um <select> para a página PHP. Percebo que quando seleciono mais de um campo do <select>, os valores são enviados, pois eles aparecem na barra de endereços. Porém, quando dou um explode() para colocá-los em uma matriz, só é atribuído o segundo valor. Montei este código para fazer o teste:
<?php
$palavra = $_GET['palavra']; /* pega o conteúdo do TEXTFIELD (palavra-chave) */
$categoria = $_GET['categoria']; /* pega os valores do <SELECT> */
$linha = explode (" ", $categoria);
echo "$palavra <br> $linha[0], $linha[1]";/* só é mostrado o conteúdo de $linha[1] e $palavra */
?>
Há algo de errado nele?
Talvez seja o separador. Quando são recebidas duas ou mais variáveis pelo navegador, qual é a separação entre elas? É um simples espaço mesmo?
Pergunta
Beraldo
Estou tentando fazer um script para busca no meu site, mas por enquanto estou testando o envio das variáveis de um <select> para a página PHP. Percebo que quando seleciono mais de um campo do <select>, os valores são enviados, pois eles aparecem na barra de endereços. Porém, quando dou um explode() para colocá-los em uma matriz, só é atribuído o segundo valor. Montei este código para fazer o teste:
Há algo de errado nele?
Talvez seja o separador. Quando são recebidas duas ou mais variáveis pelo navegador, qual é a separação entre elas? É um simples espaço mesmo?
Valeu
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.