Guest - Jean - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Tenho um botão e-mail que ao clicar nele abre o outlook preenchido já o endereço (mailto) , como posso fazer para já ser preenchido também o assunto. Ir direto para a pessoa digitar o texto.Agradeço desde já a todos que ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 <a HREF="mailto:email@email.com.br?subject=assunto_da_mensagem&body=Texto_da_mensagem">Link</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jean - Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Obrigado pela ajuda, Já testei e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jean -
Tenho um botão e-mail que ao clicar nele abre o outlook preenchido já o endereço (mailto) , como posso fazer para já ser preenchido também o assunto. Ir direto para a pessoa digitar o texto.
Agradeço desde já a todos que ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados