Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir Página Sem Endereço


Guest Leandro Ferreira

Pergunta

Guest Leandro Ferreira

Sempre que você vai imprimir uma página aparece o endereço e a quantidade de páginas, eu gostaria de saber se existe alguma maneira de retirar este endereço e número de páginas.

Para quem não me entendeu vou ser mais detalhado.

Se você está utilizando o IE ou o Firefox, sempre que você estiver em um site e for em imprimir ou visualizar impressão perceberá que aparece o endereço do site e o número de páginas a serem exibidos, em alguns sites aparecem mais do que estas informações, que são como cabeçalho e rodapé das impressões.

Tanto no IE quanto no FF, se você for em configurar página e mudar as informações de impressão tem como tirar o cabeçalho e rodapé das impressões, porém eu gostaria de saber se tem como a minha página não colocar estas informações na impressão, ou seja, um script que muda as configurações de impressão da minha página.

Alguém saberia me dizer se existe algum, e se existe poderia me informar?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...